Topo

Suposto namorado de Gugu se manifesta pela 1a. vez: "Tá difícil, Toninho"

Da Redação

20/02/2020 20h39

Gugu Liberato e Thiago Salvático | Montagem

Dono de uma sorveteria italiana na Alemanha, o chef de cozinha Thiago Salvático se manifestou pela primeira vez após entrar na disputa pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). "Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", publicou Thiago em sua conta fechada do Instagram, seguida por pouco de 2000 perfis. Salvatico deletou sua conta nas redes sociais, semanas atrás, mas resgatou para a publicação, na noite desta quinta-feira (20).

Há cerca de um mês, Salvatico procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggioro para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou ao jornal Estado de S. Paulo que ela e Mauricio Traldi, outro sócio, estão representando o chef no inventário. "Thiago foi sim companheiro de Gugu", disse Patrícia, na ocasião.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.