Topo

Mulheres, resgatem seus lenços

Da Redação

27/02/2020 19h04

Os brasileiros que foram a Paris na recente semana de moda gostaram mesmo, como de resto toda imprensa especializada, das modelos Dior inspiradas nos anos 70, por obra da designer Maria Grazia Chiuri, da Dior. O detalhe que mais chamou a atenção foram os lenços na cabeça resgatando influência dos anos 1970. Um revival desta década, que coincidiu com um período importante da libertação das mulheres .

Na fila do gargarejo quatro celebridades  vibravam com a volta dos lenços, Signourney Weaver, Maya Hawke, Rachel Brosnahan e Demi Moore . A moda ao invés de se abrir , busca referências no passado era o comentário geral. A Dior também, com seu diretor criativo Marc Bohan, conseguiu os melhores efeitos com a coleção outono inverno abusando com estampas de bolinha e camisas transparentes.

Infelizmente, por causa do surto de coronavírus, havia poucos compradores asiáticos. E houve desfile em que as casas de moda italianas se apresentaram em espaços vazios.

Signourney Weaver, Maya Hawke, Rachel Brosnahan e Demi Moore na primeira fila do  desfile da Dior

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.