PUBLICIDADE
Topo

Carnaval temporão em Orlando

Da Redação

06/03/2020 12h40

 

Segunda edição do Carna BIS acontece amanhã, dia 07 de março, no Hard Rock Universal com organização da BIS Entertainment, Hayman-Woodward e Harmonia do Samba.   Na programação, Harmonia do Samba receberá no palco do espaço, Durval Lelys, É o Tchan e Tom Kray.  "São grandes artistas e ícones da folia baiana. Escolhemos atrações que têm história longa no Carnaval brasileiro", diz Xanddy, que promete um show bem nostálgico. "A idéia é matar a saudade da folia, reviver o verdadeiro clima da festa", antecipa o líder do Harmonia do Samba, que já está no ritmo.

 "Sacanagenzinha" foi considerada a música do Carnaval com interpretação masculina e recebeu troféu Band Folia. "Meu coração quase parou, realmente não imaginávamos", suspira ele, que cumpriu agenda concorrida na Bahia, Ceará e Pernambuco. "Foram dias intensos. Encerramos a nossa temporada de shows de Carnaval com o Carna BIS, em uma atmosfera fantástica", diz. "Trabalhar com Xanddy e seu time é incrível. Houve sintonia desde a primeira reunião. Idealizamos esse projeto, juntos, e com muito amor. Vamos oferecer um carnaval raiz para o nosso público", comenta Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment. "É uma realização", completa Xanddy. O terceiro lote dos abadás está à venda pelo www.bisentertainment.com e cada um custa U$60 na pista. O camarote é um espaço prime e exclusivo com acesso privilegiado ao bar, e está à venda a partir de $100.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.