Topo

Aniversário de Aquiles

Da Redação

09/03/2020 17h44

O arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris e sua mulher Iara  abriram sua estilosa mansão em Americana recebendo os amigos em comemoração ao aniversário do anfitrião. A casa, cuja arquitetura é a representação em forma geométrica  de suas famosas curvas, característica marcante dos trabalhos criados por Aquíles é, sem duvida, uma das mais interessantes e bonitas do interior paulista.

Como tema do jantar ( assinado pelo Buffet Claudia Porteiro)  Iara usou referências gregas em toda decoração, almofadas, porta guardanapos, docinhos, etc , carimbadas pelo símbolo  "olho grego", uma homenagem ao marido cujas origens são da Grécia. Música e danças também não faltaram para animar a noite que se encerrou ruidosamente com a tradicional dança de Zorba, o grego, a tradicional e divertida quebra de pratos por todos os convidados.

 

Nicole e Nicolas, filhos do casal

Nicolas  e  Teresa Kílaris pais do aniversariante

Carlos e Adriana Silva

Artur e Lisa Mendes – ele é o CEO da Transportadora RKJose Luiz e Fernanda Meneghel, que já se movimentam para a famosa Festa do Peão de Americana

André Feldman e Juliana Bôer

Aquiles com Mara Maravilha e Gabriel

Iara com Celina e Nadia Guimarães

Bruna e Jorge Manzatto

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.