PUBLICIDADE
Topo

Lixo transformado em energia: aposta da BIO - X

Da Redação

10/03/2020 11h53

 Show com Sebastian Bach , Matt Sorum e Gilby Clarke

Tendo como palco uma das enormes mansões do Morumbi SP  um grupo de jovens empresários lançou no sábado, em evento muito bem produzido , a BIO-X, um audacioso projeto cujo propósito é chamar a atenção e propor soluções para a reutilização do lixo no planeta.

Para se ter uma idéia só no Brasil cada pessoa produz em média 378kl/ano.

A decoração temática contava uma estória de maneira impactante com intervenções lembrando os estragos provocados pelo lixo.

A cenografia deu clima à platéia que ouviu, atenta, a explanação dos fins a que se propõe a BIO-X: transformar, pelo avanço das novas tecnologias disponíveis, o lixo em energia limpa.

A convite dos organizadores, personalidades do mundo dos negócios, artistas, músicos e esportistas prestigiaram o evento que tinha no seu comando  Alexandre Passos, acionistas, agência Sthorm e equipe.

Entre os notáveis apoiadores da causa, estava o baterista – Matt Sorum – ex Guns N' Roses e atualmente na banda Deadland Ritual, o vocalista da Banda Skid Row Sebastian Bach,  o dez vezes campeão mundial de skate Bob Burnquist , o Rapper  do momento Hungria , entre muitos outros.

Depois de uma bela e didática exposição sobre os propósitos e responsabilidades a que se propõe a BIO-X, o espoucar dos aplausos, um luar tomou conta dos jardins e a balada rolou até altas horas.

Alexandre Passos

Sebastian Bach e Gilby Clarke

O baterista Matt Sorum (ex Guns N' Roses )

Campeão mundial de skate Bob Burnquist e sua mulher Vivi Zanini

o rapper Hungria e sua namorada Karen Molinari

Fotos : Rogerio Talarico @rogeriotalarico

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.