PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre um derrame cerebral

Da Redação

10/03/2020 21h10

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que ontem (9) sofreu um derrame cerebral na Ilha da Madeira, onde mora, teve que ser internada em regime de urgência.

A informação está circulando por diversos jornais portugueses que também informam que a mãe de Cristiano se encontra consciente e estável  numa UTI , no Hospital Doctor Nélio Mendonça , em sua terra natal,  Ilha da Madeira.

Dolores, que esteve no Brasil lançando seu livro biográfico, conquistou a todos com sua simpatia e demonstrações de uma mãe extremada e muito carinhosa.

Na entrevista com este Blog,  que você pode assistir abaixo, Dolores nos legou uma pérola que viralizou na internet simpaticamente.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.