Topo

"O Canto de Ninguém"

Da Redação

12/03/2020 20h47

 Acaba de acontecer a estréia, para convidados, da peça "O Canto de Ninguém", no Teatro Itália,
Texto de Luccas Papp (que interpreta Mosquito na novela "As Aventuras de Poliana" do SBT), que está em cena ao lado da atriz e cantora Fabi Bang (que interpretou Nina na novela "Rock Story" da Globo – além de ter estrelado os musicais "Wicked" e "A Pequena Sereia"), direção de Kleber Montanheiro e direção musical do Maestro João Carlos Martins.

Oito canções foram compostas originalmente pelo maestro João Carlos Martins, incluindo o tema do espetáculo, que tem letra de Luccas Papp. Fabi Bang atua pela  primeira vez em um espetáculo fora do circuito musical.

O universo da música clássica, um jovem gênio perturbado, uma homenagem aos que têm muito a dizer. Esses são os elementos de "O Canto de Ninguém" .

O maestro esteve presente na sessão e subiu ao palco ao final para tocar a canção tema da peça.

Estiveram presentes: Myriam Rios, Miá Mello, Eduardo Semerjian; Thaís Melchior; Enzo Krieger; Lucas Burgatti; o jornalista Miguel Archanjo e Márcia Dailyn; Thiago Abravanel (com o marido Fernando Poli); Amanda Acosta; Leonardo Miggiorin; Roberto Lage (diretor), entre outros.

Créditos: Marcos Ribas/Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.