Topo

Passaporte por Rosy Verdi

Da Redação

12/03/2020 23h18

Na agenda desta semana participei , como convidada, de dois eventos que me encantaram. Ao lado da mãe Maria de Lourdes, os irmãos Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner  reuniram amigas cintilantes como suas jóias, no Parigi Bistrô, em comemoração ao lançamento de sua nova loja de jóias Brumani no Shopping Cidade Jardim.
Presentes , Cristiane Neves da Rocha , Silvia Braz, Gabriela Peixoto, Nelly Saab, Gabi Simonsen, Luciaa Monteiro e Lilian Baptistela que não pouparam elogios à nova coleção  que tinha como vedetes as gemas nacionais em profusão de cores. Isto sem falar dos diamantes que sempre roubam suspiros femininos. Após o almoço as convidadas fizeram um tour pela nova loja e brindaram a beleza com champanhe. Tim! Tim!
Sandro Barros, ao lado do husband Bruno Astuto, recebeu  no seu atelier um grupo fashionista para a apresentação de sua coleção Tatyana, de inspiração russa, com sofisticados vestidos de festa que lembram o luxo do czares, onde cores fortes (vermelho, azul royal, preto e champanhe) se mesclam com a riqueza dos bordados. É  claro que aplausos e aplausos aprovaram literalmente as criações de Sandro. Em tempo, o marido Bruno ostentava um invejável casaco  cossaco , um luxo.
Sandro , Bruno recebem amigas
A Rússia foi a inspiração de Sandro em sua coleção Tatyana

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.