Topo

Fernanda, a nova eleita de Chiquinho Scarpa

Da Redação

13/03/2020 20h39

 

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.  É ela, a Fernanda que vem e que passa todos os dias pela minha casa. Foi assim que Chiquinho Scarpa paquerou e agora namora a advogada Fernanda Rizzi (38 anos) que passava todos os dias pelas calçadas da Rua Canadá  e Chiquinho, do alto das janelas de sua casa, só olhava extasiado. Um dia tomou coragem .

-Oi , Oi sou Chiquinho, moro aqui .

-Oi , sou Fernanda.

Chiquinho e Fernanda  whatszapearam  por 3 meses e se conheceram melhor . Ela, com duas filhas, Maria Clara e Maria Fernanda, de seu único casamento, e com uma atividade jurídica intensa.

Veio o primeiro jantar , e Chiquinho não deixou por menos : Chef Erick Jacquin  e no cardápio ostras, caviar belluga e champanhe.

Combinaram ir juntos a um evento, veio o primeiro beijo e agora ele diz que serão felizes para sempre.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.