Topo

Dia a dia

Da Redação

16/03/2020 15h54

Barbara Paz

 

. A estréia do documentario "Babenco – alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou" foi adiada. O filme chegaria aos cinemas dia 09 de abril, mas Barbara Paz, viúva de Babenco, preferiu adiar. É ela diretora do documentário já premiado no Festival de Veneza.

. A Disney perdeu cerca de 85 bilhōes de dólares em seu valor no mercado e ainda está no ar muitas incertezas quanto ao impacto econômico da pandemia a longo prazo.

. Já os cinemas dos EUA tiveram o pior faturamento desde 1980 nessas últimas semanas. É o coronavírus que recomenda  "distanciamento social",  o grande responsável pelo desastre nas bilheterias. O filme que mais rendeu no último fim de semana foi  "Dois irmãos"  longa da PIXAR,  que adicionou apenas U$10,5 milhões de dólares no seu faturamento. É muito pouco pela expectativa.

. A escritora  canadense Margareth Atwood,80 anos, uma das romancistas mais  admiradas atualmente é convidada para a FLIP deste ano. A autora de "O conto da AIA" , que no Brasil é editada pela Rocco, ainda não confirmou.

.O Restaurante A Bela Sintra aumentou em 200% seus pedidos de  delivery e perdeu, em seu salão, 40% do movimento. A informação nos é dada pelo próprio Carlos Bettencourt, dono também do restaurante Chiado, cujos  números são parecidos.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.