Topo

Que brincadeira é essa?

Da Redação

18/03/2020 12h33

 

Capa da Folha Ilustrada de hoje mostra a inconsequência e ignorância de quem desafia o coronavírus. Estão festejando o que? O fim do mundo? Muito triste e assustador.

 

 

É  decepcionante o grau de inconsequência de grande parte dos brasileiros. Parece que encaram o necessário toque de recolher, obrigatório, para fazer as suas mini aglomerações, festinhas particulares como se tivessem certeza que nenhum desses está em nível de risco.

As empresas cumprem sua obrigação, dispensando-os, e o que acontece: ao invés de aderirem à quarentena preferem exercer a sua ignorância e começam a agir como se estivessem de férias, divertindo-se como se nada tivesse acontecendo ao seu redor. A falta de responsabilidade é brutal, como ninguém tivesse nos  alertando do  perigo.

O mais deplorável é que ainda postam nas suas redes sociais essas atividades fora de casa, como se fossem férias, em plena batalha onde precisamos de recrutas sem serem convocados.

Faça sua parte , permaneça em casa e encontre uma maneira de ajudar.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.