PUBLICIDADE
Topo

Projetos culturais nascem com a crise

Da Redação

19/03/2020 20h05

Nem o coronavírus aquieta a criação artística.

Martinho da Vila, Jorge Vercilo, Adriana Calcanhoto, entre outros , estão se mobilizando para realizar shows através de lives pela internet.

Outros grupos se mobilizam para o entretenimento de crianças confinadas em casa. Contadores de histórias, shows musicais dirigidos à criançada também procuram entreter este público.

A rapper americana Cardi B, eleita pela Forbes como uma das 100 mais influentes de todos os tempos, postou um vídeo em seu instagram que já viralizou. Coronavírus (é o nome da música)   tomou conta das plataformas e acabou ganhando remix do DJ iMarkkeyz em um arranjo  funk trap. Animada, Cardi B decidiu doar todo o dinheiro arrecadado com as vendas de mais este sucesso para famílias em dificuldades financeiras e moradores de rua.

Assista ao video abaixo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.