PUBLICIDADE
Topo

Lionel Richie pensa em lançar música contra a pandemia

Da Redação

24/03/2020 15h34

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o cantor Lionel Richie , 70 pensa em escrever uma nova versão para a música "We are the world".

A canção, lançada em março de 1985, foi entoada por mais de 40 cantores – incluindo Diana Ross e Cyndi Lauper – por causa da fome na África , chegando a arrecadar U$63 milhões de dólares.

Há dez anos, uma versão dela foi lançada para ajudar as vitimas do terremoto no Haiti. A música se tornou um hino e perdurou décadas, completando 35 anos de sucesso em 2020.  Em meio à crise de saúde global, está na cabeça de Richie, que segue as recomendações da OMS e está isolado em casa, lançar uma versão que possa imprimir uma mensagem global.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.