PUBLICIDADE
Topo

Aguinaldo Silva está relançando o livro "Lábios que beijei"

Da Redação

25/03/2020 14h13

Aguinaldo Silva está colocando no mercado, agora em versão digital, o livro "LÁBIOS QUE BEIJEI", a estória da Lapa pela Amazon.
Ambientado no bairro da Lapa no Rio de Janeiro dos anos 60/70, início da ditadura, o livro pode ser lido de uma só vez . O respeitado escritor dá provas do seu talento como ficcionista misturando traços autobiográficos e romanceados.
O livro é narrado na primeira pessoa , deixando na dúvida o que realmente é verdade e os leitores ficam impressionados com os caminhos trilhados por um profissional respeitado.
Aguinaldo Silva, dramaturgo, escritor, roteirista , jornalista e telenovelista brasileiro é pernambucano, já escreveu 15 livros , 10 minisséries e seriados, 16 novelas e 5 filmes e é o único autor de novelas do mundo a ganhar 2 prêmios Emmy . Sua novela Fina Estampa, que foi exibida em 2011, foi escolhida para ser reprisada na quarentena .
Atualmente divide seu tempo entre Portugal onde tem residência fixa e Brasil.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.