Topo

Coronavírus recebe assinatura de marcas de luxo

Da Redação

25/03/2020 19h54

O Grupo Kering S/A, que abriga várias marcas de luxo  entre elas, Balenciaga , Gucci , Bottega Veneta, anuncia que vai produzir máscaras cirúrgicas para ajudar a França no combate ao coronavírus . Em comunicado disse que suas marcas de luxo Balenciaga e Saint Laurent estão preparadas para produzir máscaras dentro das mais estreitas regras de proteção à saúde para todo seu staff , assim como a doação de 3 milhões de máscaras importadas da China.

A italiana Gucci, a mais forte marca do Grupo Kering ,vai doar  1.1 milhões de máscaras cirúrgicas e 55.000 uniformes de proteção para a Itália nas próximas semanas , atendendo às mais relevantes necessidades .

Esta decisão provocou a reação do Grupo LVMH que já anunciou que suas marcas Givenchy e Dior, vão usar suas fábricas de cosméticos para a produção e distribuição grátis de desinfetantes para as mãos para todos hospitais da França assim como 40 mil máscaras cirúrgicas destinadas às autoridades de saúde.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.