Coronavírus recebe assinatura de marcas de luxo
O Grupo Kering S/A, que abriga várias marcas de luxo entre elas, Balenciaga , Gucci , Bottega Veneta, anuncia que vai produzir máscaras cirúrgicas para ajudar a França no combate ao coronavírus . Em comunicado disse que suas marcas de luxo Balenciaga e Saint Laurent estão preparadas para produzir máscaras dentro das mais estreitas regras de proteção à saúde para todo seu staff , assim como a doação de 3 milhões de máscaras importadas da China.
A italiana Gucci, a mais forte marca do Grupo Kering ,vai doar 1.1 milhões de máscaras cirúrgicas e 55.000 uniformes de proteção para a Itália nas próximas semanas , atendendo às mais relevantes necessidades .
Esta decisão provocou a reação do Grupo LVMH que já anunciou que suas marcas Givenchy e Dior, vão usar suas fábricas de cosméticos para a produção e distribuição grátis de desinfetantes para as mãos para todos hospitais da França assim como 40 mil máscaras cirúrgicas destinadas às autoridades de saúde.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br