Topo

Lilia Klabin entrevista Joanna

Da Redação

26/03/2020 15h58

A cantora Joanna, que completou 40 anos de carreira e estava há 8 anos sem lançar um álbum, é a convidada de Lilia Klabin no quadro Passatempo, do Programa Amaury Jr. Joanna já compôs para grandes nomes da nossa MPB, entre eles Cauby Peixoto, Angela Maria, Simone e Emílio Santiago.

Acompanhada do excelente violonista Marcelus Meirelles, a cantora relembrou os grandes sucessos de sua carreira, em versão acústica, como : Momentos, Recado, Amanhã Talvez e Tô Fazendo Falta. As amigas Lilia Klabin e Joanna, celebraram o reencontro na Casa Stúdio Amaury Jr, em SP. Em primeira mão no programa, as novidades sobre os projetos de comemoração dos 40 anos de carreira da Joanna em 2020, que incluem o CD,com participações como Elba Ramalho, DVD e um documentário, além da turnê de lançamento.
No ar sexta feira,27/3- ás 00h30 na Rede TV

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.