Topo

Ney Matogrosso se recolhe na fazenda

Da Redação

26/03/2020 14h43

Aos 78 anos, Ney Matogrosso escolheu para sua quarentena a fazenda da família em Sampaio Corrêa, Saquarema, ao lado da mãe de 97 anos D. Beita. Faz seu recolhimento com serenidade, não vê televisão ( D. Beita sim) e se dedica a fotografar a natureza e se abstrair.

Numa entrevista a Julio Maria, do Estadão, relembra que atravessou situações parecidas, senão piores para ele. Quando a Aids chegou nos primeiros anos de 1980, noticiada como "peste gay", viu amigos, namorados, artistas tombarem. Em uma semana foi três vezes ao cemitério enterrar amigos. Certo de que estava infectado, até porque pessoas com as quais havia mantido relações sem proteção estavam,  foi a um laboratório, com  a tranquilidade que o caracteriza. Ao abrir o resultado do exame leu "negativo".  Dobrou o papel e voltou para casa.
Só Deus sabe o que se passava no seu íntimo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.