Topo

Harry e Meghan, agora é oficial!

Da Redação

31/03/2020 19h23

Harry e Meghan

Eles trocaram a Inglaterra pela América, os títulos da realeza pela liberdade de viverem por eles próprios. E assim, oficialmente, Harry e Meghan se despediram dos seus seguidores do Instagram. A partir de hoje, dia 31 de março, não podem mais usar os títulos de alteza real ou representar oficialmente a rainha, e isso inclui encerrar as atividades do perfil @sussexroyal, no Instagram.

As 11 milhões de pessoas que acompanhavam o perfil tiveram os flagelos do coronavírus como última mensagem do casal. Eles escreveram que "o mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos no planeta e encontrar soluções para os muitos problemas causados pela pandemia". "Não seremos mais vistos aqui", mas "o trabalho continua".

Uma grande mudança na vida do casal, que há um ano, 10 meses e 12 dias trocava um beijo nos degraus da capela de São Jorge, mudando suas vidas para sempre.

Vivendo na Califórnia desde semana passada, onde a atriz tem uma enorme rede de contatos, incluindo a proximidade à sua mãe, Doria, Harry e Meghan passam a ganhar a vida por eles próprios – e sem segurança paga pelo governo americano, como afirmou Donald Trump em mensagem no seu Twitter. Enfim. Que sejam felizes!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.