PUBLICIDADE
Topo

Rainha Elizabeth se reinventa na quarentena

Da Redação

31/03/2020 10h03

 

Rainha Elizabeth

O Palácio de Buckingham já desmentiu rumores de que a rainha Elizebeth II tenha testado positivo para o novo coronavírus. Em comunicado, o representante garantiu que "Sua Majestade continua em boa saúde". A preocupação dos admiradores da rainha é baseada nas notícias de que seu filho Príncipe Charles e o primeiro-ministro britânico Boris Johnson testaram positivo, porém a nota afirma que "A rainha viu o primeiro-ministro pela última vez em 11 de março e está seguindo todos os conselhos apropriados em relação ao seu bem-estar".

Além de estar com boa saúde, a rainha vem se reinventando em tempos de coronavírus. Em isolamento social no Palácio de Windsor desde o dia 19 de março e, na companhia do marido Philip, por lá devem ficar até o fim da pandemia. Porém, como todos nós, ela sente saudades da família e assim como todos, tem utilizado a tecnologia para diminuir a distância.

Skype e FaceTime têm sido ferramentas usadas pela rainha para manter o contato com amigos e familiares. Paralelamente, ela se prepara para gravar pronunciamento especial de apoio aos britânicos. Será o quarto em 68 anos de reinado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.