PUBLICIDADE
Topo

The Kardashians-Episódio final gravado pelos seus Iphones

Da Redação

06/04/2020 09h07

Kim Kardashian fazendo selfie

Até as Kardashians estão se reinventando em época de crise. Os fãs da série "Keeping Up With The Kardashians", exibido no Canal E!, vão reparar que o final da 18ª temporada será gravado de uma forma diferente. Kim Kardashian West, apresentadora e esposa do rapper Kanye West, revelou que a crise do Coronavírus afetou a produção de sua série, que já estava completamente gravada com exceção do episódio final. Com a recomendação de isolamento social, ela e seus familiares decidiram filmar, dos próprios celulares, suas rotinas durante a quarentena. Como a família está em confinamento, a própria Kim diz não ter ideia do que os parentes andam fazendo. A musa revelou também que sua irmã, Kylie Jenner, foi a responsável pelo seu penteado e maquiagem para o grand finale, depois de semanas sem terem contato. "Ninguém na família está socializando agora, estamos nos curtindo de longe, cada um de sua casa", conclui. Há quem diga que o distanciamento fez bem para a prole, que, volta e meia, se envolve em algum arranca-rabo familiar. Falta de público certamente não será problema para a empresária-apresentadora-estilista-socialite. Atualmente, ela possui mais de 160 milhões de seguidores somente no Instagram.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.