Topo

Autora de Harry Potter se cura da Covid-19

Da Redação

07/04/2020 19h41

Autora de Harry Potter

J.K. Rowling, autora da série de livros Harry Potter, revelou em seu Twitter que está completamente recuperada depois de ter sentindo durante duas semanas os sintomas do novo coronavírus. Ela não chegou a fazer o teste para a confirmação da doença, mas acredita que sua melhora se deu por conta de um documentário feito pelo Queens Hospital, que explica como aliviar sintomas respiratórios. Ela compartilhou em sua conta o link do YouTube para o vídeo do hospital do Reino Unido.

E para ajudar o entretenimento e a saúde metal durante a quarentena por conta da pandemia do Coronavírus, a escritora criou um site batizado de "Harry Potter em casa". No portal são disponibilizadas experiências interativas, como jogos e testes, além do audiobook gratuito do primeiro livro da saga.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.