PUBLICIDADE
Topo

Bullying no Oscar fez Heath Ledger cancelar apresentação

Da Redação

09/04/2020 15h56

Atores no Oscar

"Heath Ledger era tão fiel à mensagem de 'O Segredo de Brokeback Mountain' que se recusava a fazer piadas e brincar com o assunto do filme, um romance homossexual entre dois amigos". A revelação foi feita pelo ator Jake Gyllenhaal, que contracenou com Ledger no longa de 2005, em entrevista recente à revista Another Man. Ele conta que o ator se recusou a apresentar o Oscar, em 2007, por conta de uma piada que faria parte da abertura da cerimônia. "Eu pensava, tudo bem, é só uma brincadeira, mas Heath dizia que para ele não era só uma piada e que preferia não brincar com o assunto" , conta Gylllenhaal, que disse que essa era uma das qualidades que mais gostava no amigo. "Quando alguém ameaçava zombar da história do filme, ele cortava logo e falava que o tema era sobre amor", diz. O ator australiano, morto em 2008, faria 41 anos este mês.

Foto (Heath) – Wenn

Foto outra opção (Jake) – ReproduçãoTwitter

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.