PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Copacabana Palace - check-out por conta da pandemia

Da Redação

09/04/2020 18h41

Fachada do Hotel Copacabana Palace

Eleito diversas vezes como o melhor hotel da América do Sul, o tradicional e luxuoso Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, faz seu próprio check-out pela primeira vez em 97 anos. O hotel fechará as portas até o fim de maio por conta da pandemia do Covid-19.

Na época de ouro, se hospedaram por lá diversas celebridades como Madonna, Tom Cruise, Lenny Kravitz, Rolling Stones entre outros famosos. Os hóspedes já deixaram o hotel e só continuam no lugar Andrea Natal, diretora do grupo Belmond do Brasil e o cantor Jorge Ben Jor, que mora por lá desde 2018.

Segundo a ABIH (Associação Brasileira de Hotéis), outros 60 hotéis interromperam as suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, incluindo o Fasano, outro hotel de luxo.

foto: Divulgação

Área de anexos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.