Topo

Silvia e Guilherme Afif Domingos fazem comemoração virtual

Da Redação

25/04/2020 17h08

Nesses tempos de quarentena, de isolamento, novidades surgem a todo momento e a mais adotada é a comemoração virtual .
Esta semana recebi dois convites para celebraçōes de noivado e aniversário, com festas virtuais.
Como se realizam estas celebraçōes?  Os anfitriōes enviam um save the date, marcando o dia e hora do evento e na data escolhida os convidados recebem um Kit com, doces, bolo e bebidas que podem ser alcóolicas ou não . Um DJ comanda a música e, todos pela Internet, comemoram, dançam, comem, se vêem e a data não precisa ser adiada .
Estas festas, que  alguns cerimonialistas ja estão organizando também, evita o  trabalho de adiamentos, buffet, salão de festas, música, fotógrafos e podem ser comemoradas com alegria e sem contato fisico, que neste momento é o principal.
Uma destas festas, a mais original e alegre, foi a do casal, Silvia e Guilherme Afif Domingos, para  comemorar suas Bodas de Ouro, 50 anos de um sólido casamento, fato raro, hoje em dia.
Ele, empresário, ex vice governador do Estado de Sao Paulo, presidente de várias entidades e hoje homem de confiança do ministro Paulo Guedes e ela, escritora, seu livro "A Luz da Nova Era" ,  tem  sucesso nas vendas. Construiram uma linda família, com filhos, genros e netos animados e bem sucedidos.
Silvia encomendou um jantar árabe que foi entregue em  casa de cada filho, assim como o bolo de nozes, feito pela filha Silvia Helena Curi, dona do Quintal Gourmand, e cada um deles montou uma linda mesa, com porcelanas, cristais e flores, como se todos fossem comemorar no mesmo ambiente.
As salvas de prata comemorativas , antes encomendadas e em elegante embalagem, serão entregues, assim, que possível , para amigos e familiares
Um belo evento para uma bela data, organizou a familia Afif Domingos, com originalidade, bom humor,organização conjunta e  demonstrando que nestes momentos difíceis tudo pode ser resolvido, sem ferir as regras da quarentena.
Vamos aderir a estas comemoraçōes virtuais e teremos festas incríveis , tenho a certeza.
Serviços:  @quintalgourmand
 @andreaambrosioeventosespeciais
 Por: Rosy Verdi

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.