Topo

Projeto Velho Amigo e Mateus & Cristiano fazem doações

Da Redação

30/04/2020 11h20

Regina Moraes

A quarentena está musical e generosa! Prova disso foi a live que o Projeto Velho amigo, fundado por Regina Moraes, realizou em parceria com a dupla Mateus e Cristiano, que arrecadou em torno de 31 mil itens fundamentais ao combate à Covid-19.

Mateus e Cristiano

Foram 4.300 máscaras, 7.800 luvas, 13.500 toucas e 5.300 propés distribuídos para a instituição Núcleo de Convivência, na comunidade de Heliópolis, além das 16 instituições de longa permanência para idosos que também recebem apoio do projeto.

Se você deseja doar nesta quarentena, mas ainda não havia achado a melhor forma, ainda pode fazer parte deste time de doadores ou ser voluntário. Muitos idosos, como essa senhora na foto acima, precisam da nossa ajuda.

Contatos: contato@velhoamigo.org.br ou (11) 94047-3533

 

________________

Foto interna | Arquivo Projeto Velho Amigo

Foto externa | Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.