Projeto Velho Amigo e Mateus & Cristiano fazem doações
A quarentena está musical e generosa! Prova disso foi a live que o Projeto Velho amigo, fundado por Regina Moraes, realizou em parceria com a dupla Mateus e Cristiano, que arrecadou em torno de 31 mil itens fundamentais ao combate à Covid-19.
Foram 4.300 máscaras, 7.800 luvas, 13.500 toucas e 5.300 propés distribuídos para a instituição Núcleo de Convivência, na comunidade de Heliópolis, além das 16 instituições de longa permanência para idosos que também recebem apoio do projeto.
Se você deseja doar nesta quarentena, mas ainda não havia achado a melhor forma, ainda pode fazer parte deste time de doadores ou ser voluntário. Muitos idosos, como essa senhora na foto acima, precisam da nossa ajuda.
Contatos: contato@velhoamigo.org.br ou (11) 94047-3533
________________
Foto interna | Arquivo Projeto Velho Amigo
Foto externa | Reprodução Instagram
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.