Topo

Dicas de Rosy Verdi

Da Redação

07/05/2020 17h24

Com a dificuldade de ir e vir das ajudantes do lar, cabe agora às patroas fazer o serviço que tão bem elas exercem. Nunca tantos posts foram vistos, com receitas de comidinhas ou ensinando a limpar e escovar, lavar e passar roupas.
Você pode imaginar a famosa advogada Regina Manssur, da Justiça de Saias, de avental e esguicho na mão, lavando o jardim ou, a influencer Marcela Tranchesi ensinando a fazer deliciosos bolos, a socialite e empresária Sofia Derani postando argolas de guardanapo com olho grego, miçangas e Dulce  Kalil Fagundes passando além de receitas, diversas informações sobre serviços?
Grupos se reunem para doações de diversos ítens, de máscaras a produtos de limpeza.
O DJ Haroldo Pereira Jr posta playlists para você dançar em casa e o decorador Marcello Franchello pode enviar para sua casa uma refeição completa, além de garçon, flores e até bebidas, tudo devidamente higienizado e com máscaras e luvas.
Dicas para presentes do Dia das Mães como adornos e objetos para lindas  mesas, de Viviane Fleury, da Vivi Home; os perfumes e cremes da Jo Malone;  as perfumadas velas EOS, de Mariangela Bordon ou, os objetos da Galeria Silvana Tinelli, além das gostosas receitas de "pastas",  que só ela conhece.
Mesa de Viviane Fleury
Velas EOS de Mariangela Bordon
Objetos da Galeria Silvana Tinelli
Dondocas, executivas e empresárias se transformam em chefs de cozinha, com milhares de seguidores. E eu também vou ensinar duas receitas de sobremesas muito fáceis, que não vão ao fogo, e que poderão adoçar o almoço do Dia das Mães.
Pavê de Doce de Leite e Nutella
Em uma bonita vasilha transparente e retangular, coloque em camadas biscoitos champanhe levemente embebidos em uma mistura de água, café e vinho do Porto. Cubra com o doce de leite, uma camada de creme de leite gelado, outra camada de biscoitos embebidos, por cima a Nutella e cubra com creme de leite.
Enfeite com raspas de chocolate, leve à geladeira e, meia hora antes de servir coloque no congelador.
Bolo Bicolor de Sorvete e Bis
Amoleça um pote de sorvete de creme, acrescente uma lata de creme de leite e misture bem. Coloque em uma forma de fundo removível e deixe no congelador até endurecer. Cubra com pedaços triturados de Bis e repita o mesmo processo com sorvete de chocolate. Volte ao congelador e deixe por no mínimo 5 horas. Para servir desenforme e cubra com Bis bem quebradinho.
Continuem na quarentena, se cuidem e a todos um lindo Dia das Mães, online.
Serviços:
Vivi Home: vivi_fleury
Marcelo Franchello: marcelofranchello@icloud.com
Mariangela Bordon: mariangelabordon1@gmail.com
 Por:Rosy Verdi

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.