PUBLICIDADE
Topo

Tom Cruise vai filmar na estação espacial

Da Redação

07/05/2020 15h48

A estação espacial internacional e a NASA anunciaram estar entusiasmadas com a decisão do ator Tom Cruise em rodar seu próximo filme usando como set a própria estação espacial.

O ator ganhou fama por ele próprio protagonizar as suas cenas de ação. Cruise já tem licença de piloto  comercial e terá que se submeter a um treinamento para tal mister. O site Deadline Hollywood já havia noticiado boatos sobre o filme informando que a empresa Space X, do bilionário Elon Musk, estava envolvida no projeto. Trata-se de um filme que não faria parte da franquia Missão Impossível , pois o sétimo filme da série deve ser lançado o ano que vem depois que a pandemia do coronavirus adiou a gravação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.