Topo

Mesa de Pista

Da Redação

10/05/2020 10h17

Pode ser lugar  comum, mas não vemos nada mais adequado neste dia das mães do que homenagear as mães enfermeiras, as mães médicas , as mães envolvidas numa batalha onde elas são essenciais. Vão para elas , os aplausos e nossa admiracão pela força e coragem exemplares.
Não está sendo fácil comemorar o dia das mães à distância, mas hoje há os recursos da imagem, o que muitas vezes torna as. coisas até mais  difíceis. Lembre-se de dizer coisas positivas. Há dois tipos de pessoas que costumam dizer o que irá acontecer no futuro : aqueles que não sabem  e aqueles que não sabem que não sabem.
–  Nos olhos do jovem arde a chama . Nos olhos do velho arde a luz.
 Frase de Helinho  Calfat  :  "Tanto dinheiro gasto em harmonização facial para agora todo mundo ter que esconder metade do rosto com uma máscara."
–  Duplos cumprimentos hoje para Leda Kalil : é seu aniversário e também pelo dia das mães . Os amigos querem festa para depois que o isolamento terminar , de preferência no Miski, do maridão Sérgio Kalil.
 – Fernando de Noronha zerou os casos de coronavírus. Está limpa .Porém,  até 15 de maio os pousos e decolagens estão proibidos .
Imagens: freepik

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.