Topo

Modelo de restaurante pós Covid-19

Da Redação

10/05/2020 17h15

restaurante em amsterdam

É em Amsterdam o modelo de restaurante idealizado para tempos de isolamento social pós Covid-19. Localizado às margens da rede de canais que corta a cidade, o restaurante Mediamatic ETEN conta com atendimento na área externa.

Para adaptar o atendimento ao novo cenário mundial, adaptaram as mesas ao ar livre, no deque, com mini casinhas com paredes e telhados de vidro. Os pratos são servidos em longas tábuas de madeira, evitando o contato direto com os garçons, que servem equipados de máscara.

restaurante em amsterdam

O país deve flexibilizar a quarentena ainda este mês, e o restaurante já saiu na frente na solução criativa para retomar as atividades com total segurança, seguindo as novas medidas que devem ser adotadas mundo afora por um bom tempo…

restaurante em amsterdam

Será que essa moda pega? Fica aí uma dica para o universo da gastronomia, setor que vem sofrendo grande impacto neste período de pandemia.

 

Fotos | Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.