Topo

Oscar Emboaba faz festa para sua mulher em Shangai

Da Redação

12/05/2020 20h57

O ex jogador da seleção brasileira Oscar, atualmente na equipe do Shangai SIPG, na China, aproveitou com sua mulher Ludmila Emboaba o fato das festas estarem liberadas pelo fim da quarentena. Comemorando o aniversário de 31 anos de Ludmila, Oscar fez o que não poderia fazer no Brasil: um festão no Hotel Four Seasons Pudong, sob o tema Hawai, com cardápio e decoração típicos e a presença dos muitos amigos que têm em Shangai.

Ludmila e Oscar, com os filhos, Caio e Julia

 

No menu o chef foi aplaudido em pé. Apresentou cinco gêneros de saladas, uma ilha de especiarias havaianas que, entre muitas iguarias, eram servidos o  Kalua porco (porco inteiro assado normalmente, típico do  Hawai) assim como o Frango o Huli Huli (temperado com molho de abacaxi e shoyu).

Nas delicias da sobremesa se destacavam  a torre de chocolate browie e a Haupia Pie (torta havaiana de côco e chantilly). E é claro que, entre as bebidas, não faltou  pina colada.

Para ambientação da festa, cujo  tema era o Hawai, Daniela Dala Rosa fez o projeto em Londres para ser executado em  Shangai.

 

Detalhe : Oscar é protagonista de um projeto, em sua cidade natal Americana (SP)  chamado Dividir e Multiplicar, que tem atendido à população carente da região

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.