PUBLICIDADE
Topo

Mesa de pista

Da Redação

15/05/2020 00h09

  • Um certo psicanalista, diante da insistência de seus clientes em contestar a sua saúde mental, devido à pandemia, escuta dele a seguinte explicação :                                                    -"Se você estiver conversando com seus móveis, fogão , geladeira em sua casa, não se impressione , só ligue para mim se eles responderem…"

 

 

  • No delírio de seu isolamento  Fúlvio Stefanini confessa que deu nome a todas as cadeiras de sua casa. Elas não respondem mas, á noite, Fúlvio não consegue dormir sem pensar na "Janete",  a estofada da sua sala de estar.

 

 

  • Conselho da Princesa da Madrugada: não se esqueça, todos os dias, de olhar em 6 direções . Para frente, para saber onde você  está indo e planejar com antecedência. Para trás, para lembrar de onde você veio e evitar os erros do passado. Para baixo, para se certificar de que você não está pisando em outras pessoas e causando sua ruína ao longo do caminho. Para os lados, para ver quem está lá para apoiá-lo, e ver quem precisa do seu apoio. Para cima, para se lembrar que Deus está no controle  de tudo. E, finalmente, para dentro, para você lembrar do quanto precisa melhorar  no caminho.

 

  • E a Princesa acrescenta: "Não testemunhe com a boca aquilo que você não  viu com os olhos"

 

  • Vejam que tragédia. 67 filmes estavam sendo rodados em Nova York, para o cinema e televisão . Todos  os trabalhos foram adiados por conta do coronavírus.

 

  • Quer se divertir, assistindo a uma série inteligente e muito bem humorada? Veja "Método Kominsky",  com Michael Douglas. Impecável.

 

 

  • Bárbara Gancia vai dar aulas de dependência química durante a quarentena, em formato de parte papo. Bárbara está sóbria ha 13 anos e pronta para passar sua experiência aos que precisam.

 

  • O cantor Daniel gravou um especial dentro do Santuário Nacional de Aparecida que será exibido domingo na TV Aparecida. No repertório, Nossa Senhora, Oração de São Francisco.

 

 

  • Beau Geste. A Coca Cola está doando água Crystal para profissionais de saúde. Serão 1.3 milhōes  de garrafas distribuídas para 50 hospitais. E a Câmara Árabe doou 2.5mil máscaras cirúrgicas a Santa Casa destinado a crianças  e adolescentes em tratamento oncológicos .

 

 

  • A liberação para o plantio de cannabis no Brasil é o principal obstáculo a ser superado para que o país tenha um mercado competitivo de produtos derivados da planta, especialmente remédios. Sem o plantio não há como ter o mercado amplamente regulamentado.

  • Paulo César Pereio, ator de primeira grandeza, com quem Amaury Jr. trabalhou no programa "90 minutos" na Rede Bandeirantes, foi viver no Retiro dos Artistas. Pai de quatro filhos Pereio morava sozinho em São Paulo e preferiu o Retiro dos Artistas até a pandemia passar. Aliás, diga-se, o Retiro  precisa de contribuições pois não abriga apenas figuras estelares, mas também muitos profissionais de diferentes áreas de atuação da televisão.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.