Topo

Histórias do arquivo XII

Da Redação

16/05/2020 11h47

Há casos célebres de ataques histéricos de fãs a seus ídolos. Um dos mais famosos deu-se com Sidney Magal, no auge de sua carreira, depois de uma apresentação no Cine Show Madureira. O camarim foi invadido por uma fã que, sem tempo de ser detida, agarrou-se na perna de Magal e não havia quem conseguisse arrancá-la. Ela gemia, revirava os olhos e fazia movimentos contínuos com seus quadris, como os cachorrinhos num ato de amor. Chegou ao orgasmo e desmaiou. Tudo testemunhado com perplexidade por Magali, mulher do cantor, e Dudu que era do grupo As Frenéticas. O mais divertido estava por vir: semanas depois, noutro show quem aparece ? A mesma fã. Ai Magali foi mais rápida:

-Guria, daqui você não passa. Hoje não tem orgasmo, o Magal tem horário para o show.

(Amaury Jr)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.