Topo

Americana e Barretos adiam suas festas do peão

Da Redação

18/05/2020 17h30

A cidade de Americana (SP), adiou a sua famosa Festa do Peão do Boiadeiro para setembro  As datas definitivas ainda dependem do comportamento da pandemia informa ao Blog o  Vice presidente do evento,  José Luiz Meneghel . Americana tem expressivos números de frequência – cerca de  300 mil pessoas- envolvendo os seus 6 dias de festividades.

Barretos, que havia marcado  a sua festa do peão entre 20 e 30 de agosto, acaba de remarcá-la para o período de 28 outubro a 02 de novembro, diminuindo os habituais 11 dias para apenas 6. Considerada uma das maiores do gênero no mundo, Barretos costuma receber um milhão de pessoas. O Presidente do clube "Os Independentes "  Jeronimo Muzetti admite contudo  que o cenário é incerto.

As ONGS ligadas à proteção animal não estão preocupadas porque sempre defenderam  que eventos desse gênero não deveriam existir, condenando os maus tratos aos animais.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.