Topo

Adam Sandler e a mulher Jackie , 20 anos de romance

Da Redação

19/05/2020 13h19

 

Adam Sandler tem que  agradecer  ao filme  "Big Daddy" por seu romance de 20 anos com a mulher Jackie
Adam Sandler é mais conhecido por seus papéis cômicos, mas se há algo que ele leva a sério, é sua esposa, Jackie. O casal se conheceu no set de seu filme "Big Daddy", em 1999, e estão  inseparáveis até hoje. Os dois  se casaram em 2003 e, desde então, deram as boas-vindas a duas filhas, Sunny, 11 e Sadie, 14 anos. Quando não estão demonstrando amor um pelo outro no tapete vermelho, estão juntos na  tela grande. Jackie apareceu em vários filmes de Adam, incluindo Murder Mystery, Just Go With It, Grown Ups e 50 First Dates. Ela ainda tem um pequeno papel em The Wrong Missy, da Netflix, que a empresa Happy Madison de Adam produziu. Uma dupla icônica!

Abaixo, veja alguns dos momentos mais fofos do casal  ao longo dos anos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.