PUBLICIDADE
Topo

Até Barbie entrou na quarentena

Da Redação

20/05/2020 14h34

O bom humor, quando não é ofensivo e vulgar, até se transforma num instrumento de distração nos tempos em que vivemos.

Desde 1959, quando foi criada por Ruth Handler (foto acima), a boneca Barbie tem servido de inspiração para vários artistas criarem protótipos divertidos. Barbie, que tem acompanhado a vida, os acontecimentos e modismos de tantas gerações, não poderia estar ausente nas circunstâncias atuais que vivemos. Ei-la  nos tempos de coronavírus.

Esta é a Barbie Quarentena,  com todos apetrechos para o dia a dia em casa, (pijamas para o dia e noite, torradeira, máquina de café, despertador, leite, biscoitos e cabelos já na hora de retocar as raízes).

Outra versão da  Barbie Quarentena, com tudo que você precisa para se cuidar em casa, kit de depilação, kit manicure e pedicure, espelho de aumento, kit  corte de cabelo, shampoo, condicionador, creme, cera de depilar, cotonetes e vaselina.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.