Topo

Faa Morena raspa a cabeça realizando sonho de adolescência

Da Redação

21/05/2020 20h47

Apresentadora da RedeTV! irá doar o cabelo para a Casa Ronald McDonald São Paulo – Moema

Faa Morena acaba de mudar totalmente o visual ao vivo! Apresentadora da RedeTV! raspou a cabeça durante live e irá doar o cabelo para a Casa Ronald McDonald São Paulo – Moema, em prol as crianças com câncer que precisam de perucas. O corte foi feito por sua nora, a modelo e apresentadora, Júlia Pereira, com auxílio virtual do cabeleireiro Tony Siqueira.

"Que alegria! Que emoção! Estou muito feliz e realizada, esse era um sonho antigo, estou me sentindo maravilhosa!!! E o melhor ainda é poder ajudar uma causa tão nobre, um sentimento indescritível", comenta Faa.

A nova vovó do ano já tinha anunciado uma surpresa durante a semana, mas ninguém imaginava o que realmente seria. Durante a transformação ela deixou todos impressionados e o resultado foi muito positivo – "ficou linda", "é libertador", "mulher de estilo" – foram alguns dos comentários que rolou durante a live. Que coragem, né? Uma atitude muito linda e emocionante!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.