Topo

Mesa de pista

Da Redação

23/05/2020 20h17

  • Maitê Proença  admite ter tomado a cloroquina, pelos problemas graves de articulação, com dores permanentes. Não funcionou, *sou contra radicalmente ".

 

  • New Orleans, uma das cidades mais alegres e musicais da América, cuja receita está basicamente no turismo, está passando maus bocados.  Os múltiplos bares e hotéis de New Orleans, especialmente na Bourbon Street, ainda não tiveram coragem de reabrir as portas.

 

  • Para quem tem dinheiro e está fora de São Paulo, ameaçado pelo contágio do COVID19, pode contar  com  a iniciativa das companhias aéreas particulares que transformaram seus jatos em UTI's aéreas, os taxis  aéreos.

 

  • Depois do susto, Rosy Verdi, está  tranquila, seu filho Levon Tupdjian, acometido de COVID19 em Manaus, veio  para o Sírio Libanês e já está plenamente recuperado.

 

  • Uma terrível previsão :  – Os economistas consultados pelo Banco Central, apostam que o dólar se manterá, ao menos até fim do ano, acima de R$5,00.

 

  • O ex presidente Bill Clinton, 73 anos, vai publicar um romance policial, " The President's Daughter" ( A filha do Presidente).  O novo romance será lançado em junho de 2021 , e a obra narra a ameaça de sequestro de um ex presidente. Não se tem notícia que seja uma obra autobiográfica.

 

  • Os psiquiatras estão meio perdidos em oferecer à sua clientela uma solução para a  saúde mental no confinamento. Não é de se estranhar, a situação é absolutamente inédita e clama por um protocolo adequado a todos. Insônia, relógio biológico, técnicas de relaxamento, meditação, tudo está sob júdice. Precisamos de um protocolo.

 

  • Palavra de Jorge Mautner sobre a pandemia : "Eu recebo direitos autorais e tenho a minha filha Amora Mautner (diretora da TV Globo) que me financia o apartamento onde eu moro, a comida que eu como, minha situação é um previlégio para poucos, penso que neste momento deveriam haver subsídios públicos urgentes para quem está precisando. A arte é fundamental para a vida do ser humano".

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.