Topo

A nova morada dos Beckhams

Da Redação

25/05/2020 18h10

Uma cobertura   no centro de Miami, com vista deslumbrante sobre Key Biscayne e no edifício mais exclusivo da cidade. Foi aqui que os Beckhams compraram uma fabulosa cobertura duplex  por US $ 23 milhões. A torre, chamada " Thousand Museum", é uma obra de Zaha Hadid, vencedora do Prêmio Pritzker, o mais prestigiado prêmio internacional para arquitetos. Possui cinco salas, quatro garagens, um sofisticado sistema de automação residencial (tudo é automatizado, conectado a uma rede digital) .

A cobertura foi entregue totalmente mobiliada, acompanhando o estilo  interior do edifício que tem assinatura das mais poderosas marcas  de design italiano: sofás e móveis Poliform, portas Lualdi, armários e puxadores criados por Zaha Hadid e produzidos com exclusividade pela  Valli & Valli.

O edifício de 62 andares, em frente ao Museum Lark, tem 215 metros de altura e foi originalmente planejado para ser um hotel de sete estrelas. Seus 87 apartamentos são vendidos entre 5,5 e 26 milhões de dólares, que é o que os Beckhams pagaram pelo que será sua casa para as próximas temporadas, já que David está fazendo sua estréia no mundo dos negócios como proprietário do clube Inter Miami.

Agora a família  Beckham, com seus quatro filhos, vão se dividir. Os filhos, Cruz David (15) e Harper Seven (8), vão morar em Miami com os pais  David e Victória , enquanto o mais velho, Brooklyn (21), continuará em Nova York, onde estuda fotografia, morando com sua atual namorada, Nicola, filha do bilionário Nelson Peltz.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.