PUBLICIDADE
Topo

Lacoste ganha um coração

Da Redação

26/05/2020 20h41

A  etiqueta Lacoste, cuja marca registrada é o jacaré, acaba de adicionar à sua tradicional logomarca um coração emoldurando o símbolo . A nova polo  "L.12.12 Polo Merci", é um produto de edição limitada, cuja venda reverterá integralmente para associações parceiras internacionais que trabalharam ao longo da crise de saúde graças ao compromisso infalível dos seus voluntários.

 Diante da importância de agir e apoiar durante a crise, este produto pretende demonstrar o compromisso da marca com o empenho dos voluntários ao longo da crise.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.