Topo

10 momentos de Clint Eastwood , 90

Da Redação

31/05/2020 19h33

Um dos atores mais admirados do mundo cinematográfico, Clint Eastwood, completa hoje 31 de maio, 90 anos. Abaixo selecionamos dez dos muitos momentos de sua carreira como um dos mais admirados ícones de Hollywood. Relembrá-los é sempre um prazer.

Muito se fala da vida amorosa de Clint. Permaneceu mais de 30 anos casado com , Maggie Johnson era o primeiro a admitir que sempre teve outras mulheres. Se ela exigisse fidelidade teria acabado logo. No acordo de divórcio em 1978 coube a ela uma fortuna de 25 milhões de dólares. Ele se casou mais três vezes, Sondra Lock, Francis Fisher e Dina Ruiz. Com essa casou em 1996 aos 74 anos. Com ela foi pai de novo, quando já era avô.

       

Clint, no início de sua carreira

No seu carro em 1962

Com seu Globo de Ouro em 1971

Clint, como prefeito de Carmel, CA, em 1986

Cartaz do filme " Rookie Um profissional do perigo" , que tem no elenco a brasileira Sonia Braga

Eastwood com Angelina Jolie, durante entrevista  do filme  "The Exchange"no Festival de  Cannes em 2008

Clint e sua esposa, Maggie Johnson, dançam Twist na sua casa em San Fernando Valey,CA  em 1962.

Paul Newman e Clint Eastwood em 1972

Com seu filho,  Scott Eastwood

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.