PUBLICIDADE
Topo

Hotel Glória, nova etapa

Da Redação

02/06/2020 15h48

Perto de comemorar seu centenário, o Hotel Glória do Rio foi comprado  pelo Fundo de Investimentos Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas, que vai transformá-lo num prédio residencial.

Localizado num dos pontos mais nobres do Rio, inaugurado em 1922,  o Glória coleciona  histórias tendo hospedado 19 chefes de Estado, além de personalidades de todo mundo .

Em 2008 foi comprado por Eike Batista com o intuito de reformá-lo e devolver o glamour ao hotel, mas está abandonado pelo fundo árabe Mubadala.

O Glória entrou para a história do carnaval por ser a sede do mais famoso desfile de fantasias, tendo Clovis Bornay como sua figura central.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.