Topo

Histórias do arquivo XXI

Da Redação

13/06/2020 11h59

Famosos e o extraordinário

Ver discos voadores não é uma experiência rara para Fábio Jr .

Já teve várias contatos. O último deles, nos fundos de sua casa em Alphaville, em São Paulo. O mais impressionante de todos, contudo, é o que Fábio conta empolgado, de sua experiência no Rio. Eram duas horas da manhã, madrugada abafada do verão carioca.Fábio voltava de uma gravação no Jardim Botânico em direção ao Recreio dos Bandeirantes, quando sentiu uma forte pressão sobre seu carro, "algo difícil de se explicar", parecido com uma pesada massa de ar que provocava a sensação de muito peso. Olhou para cima, atraído por intensos fachos de luz pela direita e esquerda e divisou, bem nítidas, duas naves de formato ovalado, muito próximas do carro. Ficou como que hipnotizado e, ao invés de medo, foi levado por um estranho impulso a tentar contato. Reduziu a marcha, começou a buzinar e piscar os faróis, para acompanhá-los. Tudo não durou mais que cinco minutos. Quando se deu conta, estava próximo a uma ponte que dá acesso à pedra de Guaratiba, a pelo menos 180 quilômetros do exato ponto onde tudo começou. Olhou de novo para o céu a tempo de ver os dois objetos desaparecerem velozmente, deixando-o numa espécie de vácuo, falta de gravidade, uma sensação também difícil de explicar.

Até hoje Fabio Jr. discute o tema com ufólogos, mas nada do que ouviu lhe trouxe explicações convincentes. Sua convicção é que estamos no começo da limpeza do planeta. Tudo acontecerá, segundo Fábio, nos próximos anos.

As pessoas têm receio de revelar suas experiências com OVNIS, porque invariavelmente viram objeto de chacota. Quando são famosos, logo acham que é obra de alguma manobra para alimentar os colunistas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.