PUBLICIDADE
Topo

Histórias do arquivo XXIII

Da Redação

18/06/2020 19h56

A primeira vez que Zizi Possi se ouviu cantando no rádio, foi dentro de um táxi. Por coincidência, era a primeira vez que também botava os pés num carro de praça, coisa chiquérrima para ela, naquele 1975 em que morava em Salvador. O motorista aumentou o volume e Zizi quase desmaiou de emoção. Era ela, a sua voz no rádio, flanando sobre quatro rodas. Havia gravado um jingle comercial para a Ótica Teixeira. Até hoje não acha clareza  suficiente para descrever a altitude de sua emoção : andar num táxi ouvindo a sua voz gravada pela primeira vez.

Zizi é uma das melhores cantoras do país, mas quase a perdemos porque sua paixão mesmo era a jardinagem. Faltou pouco para não seguir os caminhos do paisagismo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.