PUBLICIDADE
Topo

Mesa de Pista

Da Redação

19/06/2020 18h27

  • A promoter carioca Carol Sampaio (foto) diz  que as festas, quando começarem a voltar, elas não virão de imediato, vai ser preciso conviver com a idéia do medo, e acrescenta, "ainda que hoje minha aérea esteja parada, não tenho duvida que as festas vão continuar, porque é da essência humana festejar" .

 

  • Situação triste a do turismo brasileiro, segundo a Centro de Inteligência da Economia do Turismo do Estado de São Paulo.  O país perderá 2,3 milhões de empregos só em 2020.

 

  • Nosso pesar pelo falecimento de Rafael Sampaio, um ícone do jornalismo de propaganda no Brasil. Foi editor de Asteríscos do Diário Popular, diretor de redação da revista Prop Mark , criador da Revista Briefing entre outras coisas.

 

  • A crise não deixou de lado os salōes de beleza que aguardam com expectativa a reabertura prevista para dia 26. Segundo José Augusto Santos, Presidente da Associação Brasileira de Salōes, 15 mil desses salões já fecharam definitivamente em São Paulo.

 

  •  O tênis foi eleito como um dos esportes mais seguros na pandemia :  – prática ao ar livre – a distância entre os jogadores é de 22metros – sem compartilhamento de equipamento – sem contato físico, observa Santos Dumont Guimarães Junior.

 

  • Na dúvida se haverá carnaval ou não em 2022, empresários acharam por bem planejar o início das vendas de camarote na Sapucaí para agosto. Para eles é que, se não for em fevereiro,  será em maio. Bola de cristal ninguém tem…

 

  • Os abutres estão chegando. Matéria na Revista Veja desta semana fala como os fundos especializados em ativos estressados  se preparam para atacar as empresas brasileiras prejudicadas pela crise.

 

  • Do publicitário Zeca Freitas:

Um extenso estudo nos EUA descobriu que a idade mais produtiva da vida      humana é entre 60 e 70 anos.
O segundo, a etapa mais produtiva do ser humano é de 70 a 80 anos.
O terceiro, a etapa mais produtiva é de 50 a 60 anos.
A idade média dos vencedores do NOBEL PRIZE é de 62 anos.
A idade média dos presidentes das empresas de destaque no mundo é de 63 anos.
A idade média dos pastores das 100 maiores igrejas dos EUA é de 71 anos.
A idade média dos papas é de 76 anos.
Isso nos diz de alguma maneira que foi determinado que os melhores anos de sua vida estão entre 60 e 80 anos.
Um estudo publicado na NEW ENGLAND JOURNAL OF MEDICINE constatou que, aos 60 anos, você atinge o topo do seu potencial e isso continua até os 80 anos.
Portanto, se você tem entre 60 e 70 ou 70 e 80 anos, está no BEST e 2nd. nível da sua vida

FONTE: N.Engl.J. Med. 70.389

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.