PUBLICIDADE
Topo

Rosy Verdi up-to-date

Da Redação

20/06/2020 14h10

Difícil hoje falar de coisas prazerosas como viagens, destinos estrelados, hotéis de sonho, enfim assuntos divertidos que agora não têm muito sentido pelo impedimento gerado pela pandemia. Então hoje minhas dicas são dirigidas a lançamentos e novidades aqui do Brasil.

Francois  De Marchy, perfumista da Dior que nasceu em Grasse, se inspirou nas rosas de sua cidade para criar um novo aroma eau de toalete Miss Dior Rose que leva também um toque de Lilly do Vale.  A embalagem é cor de rosa e a atriz Natalie Port man foi a escolhida como protagonista da campanha.

A marca londrina Jo Malone, cujo perfume  Orange Blossom, meu preferido,  conquistou o mercado com suas  fragrâncias deliciosas, agora estende seus aromas para novos mercados como o das velas aromáticas, sabonetes, etc.

Márcia de Lucca, reconhecida coach em meditação, arte de bem viver, mente saudável, enfim todas essas práticas que nos ajudam a atravessar este período difícil mantendo saúde e cabeça boa,  lançou uma deliciosa fragrância também batizada de Orange Blossom, um sucesso.

Três novos produtos estão sendo disputados principalmente entre as mulheres. Indicados como coadjuvantes na prevenção do Corona, são eles:

Chlorella, DHA 450 e Squalene

Chlorella – Uma mini alga de água doce é um potente oxidante principalmente para fumante. Ainda auxilia na imunização, na pressão arterial e oxigenação dos tecidos . Rica em clorofila, tem ainda na sua composição , proteínas, fibras , ferro, iodo e vitaminas  B e C.

DHA 450 – Importado do Japão é um poderoso antioxidante, com ação protetora nas doenças do cérebro como Alzheimer, fortalece a retina, entre outros benefícios citados na publicação original cientifica PLOS.

Squalene – Um óleo extraído do fígado de tubarão vermelho cujo habitat são águas profundas dos mares do Japão . Este óleo é um potente regenerador dos tecidos humanos, agindo como hidratante e creme nutritivo quando aplicado diretamente na pele, melhorando muito as rugas de expressão. É encontrado em óleo e em cápsulas para serem tomadas com as refeições.

E na área do entretenimento, os saudosistas estão vibrando com a volta dos "drive-ins", o cinema ao ar livre tão comum nos anos 50 e 60, chegando até nos anos 70.

O primeiro deles já estreou no memorial da América Latina aqui em São Paulo e obedecendo todos os protocolos de distanciamento  (dos carros) higienização, máscaras e luvas . Não faltam nem mesmo as pipocas e refrigerantes.

Novos drive-ins já estão vindo para a alegria dos cinemaníacos e com inovações à antiga: comidinhas servidas pelas janelas e luzes piscantes para chamar atendentes.

É o nosso jeitinho brasileiro para amenizar a solidão provocada pela pandemia.

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.