PUBLICIDADE
Topo

Kate Moss diz que está limpa

Da Redação

25/06/2020 18h42

Kate Moss e o namorado Nikolai Von Bismarck

 

Aos 46 anos Kate Moss garante ter se livrado das drogas, álcool e os embalos das festas foram substituídas pelas séries na TV.

A modelo, que já foi uma das mais famosas do planeta e a 2a mais bem paga, só atrás de Gisele Bundchen, sempre frequentou o noticiário não só pelo seu sucesso nas passarelas internacionais como também pelo seu lado "selvagem" e "festeiro" . Hoje Kate afirma que este tempo já  foi e sua rotina agora é outra. "Deito-me às 23 horas e vejo as séries na Netflix"  garante a super modelo, hoje com hábitos bem saudáveis,  longe do comportamento de estrela de rock que viveu nos anos 90 e 2000.

Nesta quarentena , por exemplo, Kate e seu namorado o fotógrafo Nikolai Von Bismarck passam seu tempo ouvindo Mozart, fazendo puzzles e vendo séries.

Os amigos porém estão atentos : não é a primeira vez que Kate tenta mudar de vida. Em 2015 a modelo passou uma temporada numa clínica de desintoxicação na Turquia e não deu certo.  A polícia teve que expulsá-la de seu vôo por ter abusado dos drinks no aeroporto.

Lila Moss e a mãe Kate

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.