Topo

Mesa de Pista

Da Redação

25/06/2020 17h11

  • Cristiano Ronaldo  sabe e( pode) aproveitar seu dinheiro. Acaba de comprar nada menos  do que um relógio da conhecida marca Rolex, atualmente o mais caro do mundo. Trata-se de um Rolex GMT Master Ice, em ouro branco e diamantes de 30 quilates, que custa mais de 400 mil euros.

 

  • A moda do Drive-in  chegou ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A primeira sessão, ao estilo da década de 1950, recebeu cerca de 300 carros para a exibição do clássico ET – O Extraterrestre.

 

  • João  Carlos Martins celebra hoje 80 anos revelando qual sua próxima ambição: atrair os jovens para a música clássica. Suas novas luvas, especialmente desenvolvidas para ele, já o permitem sentar-se ao piano e estudar sete horas por dia, o que nada conseguia fazer há mais de 22 anos. Sua história,  já filmada, passa por uma série de adversidades e vitórias. "Aos 27 anos pensei em me suicidar .Hoje amo a vida" .

 

  • A rotina dos salões de beleza vai ser totalmente alterada. Além de todos os cuidados já conhecidos, uma cliente não poderá ser atendida ao mesmo tempo pelo cabeleireiro e pela manicure. E o atendimento, só com hora marcada.

 

  • O currículo de  Carlos Alberto Decotelli da Silva  o novo de ministro da Educação, é respeitável. Entre outras coisas ele é bacharel em Ciências Econômicas pela UERJ, Mestre pela FGV, Doutor pela Universidade de Rosário, Argentina e Pós-Doutor pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha.

 

  • O parque brasileiro Hopi Hari em Vinhedo – SP havia marcado sua reabertura para 04 de julho, mas teve que voltar atrás porque a curva de casos em sua região cresceu. Hot Park, complexo aquático em Rio Quente, anunciou que volta a funcionar no dia 07 de agosto. Já  o Beach Park, no Ceará, e o Thermas dos Laranjais, em Olímpia, não marcaram nenhuma data.

 

  • Torre Eiffel reabre para visitantes após 104 dias fechada, mas apenas dois andares, de um total de três, podem ser visitados, subindo pelas escadas.  É obrigatório o uso de máscara e desinfecção das mãos, distanciamento social controlado, limitação do número de pessoas com reserva prévia do horário. O fechamento da Torre Eiffel causou um prejuízo de 27  milhões de euros neste período.

 

  • Está causando grande repercussão e discussão a entrevista da Radiologista  Dra Lucy Kerr, falando da Ivermectina para prevenção e tratamento de COVID19, no Youtube.

 

  • A dermatologista Mariana Correa conseguiu arrecadar meio milhão de reais para ONGS que prestam auxílio a famílias em situações de vulnerabilidade por conta do COVID19. O dinheiro será para aquisição de  10 mil cestas básicas doadas para instituições de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

 

  • Quem assistiu  a entrevista do Dr Claudio Mutti ( disponível neste blog), se surpreendeu com a informação de que tomar banho logo após exposição ao sol, anula todo o efeito benéfico, incluindo o da Vitamina D.

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.