PUBLICIDADE
Topo

Bate bola: Bruno Chateaubriand e Nicole Balhs

Da Redação

26/06/2020 18h53

 

Depois de 100 dias de isolamento social, a rotina de muita gente se transformou. O que era comum deixou de existir do dia para a noite e hoje novos hábitos passaram a fazer parte da vida das pessoas.

Bruno Chateaubriand faz  um rápido ping-pong com a influenciadora digital Nicole Balhs.
Ela conta  como tem sido esse momento de #Fica em casa.

1- Como tem sido a sua rotina em casa nesses útltimos 100 dias ? Aumentou seu estresse ?

Tenho tentado mentalizar que estou dentro de um reality show. Isso alivia bastante minha cabeça. Só que a expectativa de quando vai acabar já está começando a causar ansiedade.

2- Você tem medo da Covid-19?

Tenho por ser algo que pode levar à morte de forma rápida. Amo a vida.

3- Qual tarefa doméstica  que mais gosta de fazer ? Qual vc menos gosta ?

Amo passar pano no chão e não gosto muito de passar roupa

4- Tem cozinhado?

Tenho cozinhado bastante. O melhor prato que fiz foi um risoto de limão siciliano.

5- Tem ido a supermercado, farmácia?

Tenho evitado ir ao supermercado. Tenho consciência de que é um lugar onde muitas pessoas estão transitando. Tento comprar tudo pela internet.

6- Tem solicitado algum tipo de delivery?

Muito! Supermercado. Até Pet Shop, que eu nunca tinha solicitado antes

7- O que mais te chateia nesse momento?

A falta da injeção para garantir nossa saúde e as contas que não param de chegar (rs)

8- O que mais te agrada?

Ficar mais tempo com Marcelo, meu marido, e meus cachorros. Precisava desse tempo pra eles e pra mim

9- Tem usado redes sociais nesse momento? Tik Tok, Instagram ?
Tenho dado muito atenção para minhas redes sociais. Tenho conseguido cumprir com contratos de empresas que sou contratada. Tenho tentado ajudar empresarios nesse momento. Muita gente tem passado por um momento muito difícil. Divulgo para tentar ajudar. Espero que muitos consigam se reinventar nesse momento tão difícil.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.