PUBLICIDADE
Topo

Palestras milionárias

Da Redação

30/06/2020 11h20

O Principe Harry e Meghan, agora Duque e Duquesa de Sussex , morando nos Estados Unidos, estão sendo muito requisitados para darem palestras. Com suas credenciais e notoriedade já estão cotados para a lista chamada Top A da América. Concordaram em fazer parte da Harry Walker Agency que representa os Obamas, os Clinton, entre outras celebridades cujos cachês giram em torno de U$1 milhão, isso quando não säo requisitados apenas para fazerem presença em grandes eventos, o que custa um pouco menos que uma palestra. A agenda está cheia por muitos meses . A única crítica é que, quando se trata de eventos benemerentes, o savoir faire real manda que esses cachês deveriam ser um pouco mais baixos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.