PUBLICIDADE
Topo

Mesa de pista

Da Redação

01/07/2020 18h24

  • Depois de 25 anos a escola de futebol de Rivellino chega ao fim. Foi um belo trabalho durante esse tempo todo atendendo crianças e adolescentes dos 5 aos 15 anos em seu endereço no Morumbi.

 

  • O Bar Brahma, um dos mais famosos de São Paulo,  no cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, sobrevive de delivery, como a maioria. Essa história de que vá fechar é fake News, garante Anderson Moraes. Pelo contrário, pretende reabrir dia 15 de julho e se prepara para comemorar 72 anos.

 

  • E o Bar Léo caminha para seus 80 anos de atividades. Na reabertura quer utilizar suas áreas externas, mas aguarda essa possibilidade oficialmente.

 

  • Opção de leitura é a recém lançada autobiografia de Luiz Thunderbird, falando de seus 40 anos de rock e na televisão. Quem leu disse que as histórias são ótimas.

  • Entristecedora a situação do Cirque Du Soleil que esta semana está despedindo 3.840 pessoas para enfrentar um plantão de reestruturação econômica. São 20 milhões de dólares só para começar a pagar as indenizações. 

 

  • " Parasita", o filme sul coreano vencedor  do Oscar,foi assistido por 1 milhão de expectadores só no Telecine em apenas duas exibições. Tem carreira longa ainda pela frente.

 

  • A jornalista e mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin, será a capa do seu próprio livro "A Vida Perfeita não  Existe". A foto mostra a autora com o maior barrigão da primeira filha do casal, que ganhará o nome de Lua. A informação é de Anselmo Goes.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.